sexta-feira, 9 de março de 2012

VIII Encontro Jutra - Braga, 29, 30 e 31 de Março 2012

A Associação Luso-Brasileira de Juristas de Trabalho (Jutra) vai realizar o seu VIII Encontro, que decorrerá nos dias 29, 30 e 31 de Março de 2012, na Escola de Direito da Universidade do Minho.
 
O tema escolhido para este ano será "As 'Crises' e o Direito aos Direitos". O congresso decorrerá nos auditórios da Escola de Direito e a entrada será completamente grátis para os alunos deste curso. Haverá, naturalmente, uma componente cultural (não laboral) e social, que se difundirá mais tarde.
 
Mais se avisa que a organização obteve dos Serviço Sociais da Universidade a possibilidade de utilização dos seus serviços de refeições no Restaurante, bares e cantina da Universidade, mesmo ao lado da Escola de Direito. Ainda,  negociou, também, preços preferenciais com o Hotel Meliã, (dc.melia.braga@meliaportugal.com) de 5 estrelas, mesmo ao lado da Universidade e do Encontro, com reserva a fazer pelos interessados e invocando o VIII Encontro Jutra, a saber:
  • Quarto individual - 79,00 €
  • Quarto duplo - 89,00 €
    • Preços por quarto e por noite, com pequeno almoço (café da manhã) e taxas incluídas.
  • Pressupondo estes preços a estadia de várias noites, deverão os interessados obter confirmação específica para cada caso concreto.
Informa-se que a Jutra criou uma página no Facebook, por ora denominada Encontro Jutra.
Mantém o site: http://www.jutra.org e em breve também o site http://jutra.org.pt.