domingo, 25 de março de 2012

LL.M. EDUM

A Escola de Direito da Universidade do Minho (Braga, Portugal), vai lançar um novo programa de mestrado em inglês, com a designação Direito dos Negócios Europeu e Transaccional, estando previsto começar em Setembro.
 
O programa oferece uma selecção única e inovadora de unidades curriculares, incluindo por exemplo:  
  • Direito Económico Internacional;
  • Direito Fiscal Internacional;
  • Direito Europeu;
  • Aspectos Legais do Investimento em economias emergentes com as quais Portugal tem laços culturais.
Entre o corpo docente figuram professores de diferentes partes do mundo, como Portugal, Alemanha, Holanda, Brasil, China, Índia, Angola, Cabo Verde, Peru e Estados Unidos.
 
A Universidade do Minho é uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior em Portugal com cerca de 16 000 alunos inscritos, sendo 1000 desse universo estudantes da Escola de Direito.
 
Segue o website do programa: http://www.edum-international.eu/programs/

Informa-se ainda que os antigos alunos da Universidade do Minho têm um desconto de 10% na propina e que os alunos portugueses beneficiarão de condições de pagamento específicas.

Existirá uma bolsa de mérito para o melhor aluno, que implica a devolução de 50% do valor da propina no final do curso, e quinze bolsas de mérito para os alunos da CPLP, (incluindo Portugal), correspondendo cada uma delas a 25% do valor da propina. Informa-se ainda que estas bolsas são cumuláveis."

Os meus melhores cumprimentos,
Adriana Moças
--
Adriana Moças,
Vice-Presidente de Actividades Académicas.
ELSA UMinho 2011/2012
The European Law Students' Association - Universidade do Minho