segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mensagem da ELSA UMinho

"Caros Colegas,

Com um novo ano surgem novos desafios. A ELSA UMinho tem uma para vocês, porque tornarem-se  sócios da maior associação independente de estudantes de Direito do mundo? Ao tornarem-se sócios poderão participar em eventos internacionais como Summer Schools, Internacional Seminars, entre outros eventos internacionais que a ELSA tem para ti. Já nos próximos dias 6-9 de Outubro a ELSA UMinho tem o prazer de ser o núcleo responsável pela organização do Iberian Freshers Camp 2011 que decorrerá em Viana do Castelo! Ao te tornares sócio pagarás apenas 35€ por todo o evento (sem custo de transportes) e poderás sentir o verdadeiro ELSA Spirit!  Ao seres sócio poderás também comprar sebentas para cadeiras como Direito Administrativo, Direito das Obrigações e Direito Penal mais baratas! 

De forma a teres oportunidade de te tornares sócio e comprar as sebentas da ELSA, teremos um horário de atendimento esta semana que será o seguinte:

Segunda-feira: 14h-18h
Terça-feira: 10h-12:30h
Quinta-feira: 14h-18h 

O presente horário poderá ser sujeito a alterações pelo que pedimos que passem pela nossa pagina no facebook: www.facebook.com/elsauminho. Caso não tenham possibilidade de se deslocar a nossa sede durante estas horas e necessitarem de o fazer, peço que enviem um e-mail para elsauminho@gmail.com. O prazo de inscrição para o Iberian Freshers Camp termina a 1 de Outubro e para se inscrever deverão visitar a nossa pagina do evento em www.facebook.com/elsaifc2011 para mais informações ou o nosso site em www.elsauminho.org onde poderão encontrar a ficha de inscrição. Poderão também passar pela nossa sede, teremos todo o gosto em ajudar!

Até breve!
Francisca Balhau
Vice Presidente de Marketing da ELSA UMinho."